sábado, 16 de fevereiro de 2013

Postado por Leandro Del Tedesco Ás 09:04



Aproveitei que meu Ibope atingiu vinte pontos de audiência e aliciei a Cândida pra formar par comigo no Carnaval da Vila Ideal.
Cândida era uma dama divinizada!
Dona de curvas cativantes, foi a pioneira na banalização do amor e precursora do leilão virginal. Gostava de esbarrar o gelatinoso glúteo pelas alas da área.
A musa era tão respeitada em nosso condado que na véspera da folia teve o corpo declarado de utilidade pública pelo Legislativo local.
Que mulher!!!
Antes do encontro tirei o gorro,tapei a tatuagem e disfarcei o arame galvanizado, que mantinha vivo o velho chinelo arrebentado.
Cândida apareceu escoltada por fornicadores e fartando-se com o banquete de elogios servido pela bancada de onanistas.
A ciumeira começou!
-Xispem daqui, Arlequins!-rosnei raivoso.
-Calma, neste Carnaval eu sou sua!-prometeu.
Seriam necessárias poucas palavras para caírem muitos dentes.
A rainha era a atração principal do bailão, fantasiada de Eva, arrancava a atenção dos flashes ao erotizar o enredo.
Inseguro, monitorei todo o sambar sensual da gata e exigi fidelidade.
-Confia em mim, sempre cumpro minha palavra! Se eu te trair, quero que você morra soluçando!!!-segredou sorrindo.
Ufa!
Minha tia Luzia, organizadora da orgia, sempre dizia que " O Carnaval é a guilhotina do Diabo".
Eis que n'um piscar de olhos a Cândida desapareceu, perdeu-se na multidão de castos e acelerou a percussão do meu coração.
Mamãe, que acabara de desfilar no "Bloco das Bruacas", me puxou pelo abadá e alarmou:
-Sua Colombina tá atrás do trio elétrico coroando o rei momo!
Era a hora de desmascarar a passista e acabar com a regência de transgressões. Eu seria o único, dentre os mil palhaços no salão, a comprovar publicamente a traição da tirana.
Achei a ingrata despindo as alegorias do Bolacha e tagarelei:
-Cândida...taí, eu fiz tudo pra você gostar de mim...
A sacana embrulhou o sorriso e justificou:
-Eu te jurei que, neste Carnaval, eu seria sua e...
Neste instante o Bolacha,constrangido, começou a colocar os adereços, tentando atenuar o tropeço.
A música calou!
Outros tantos, outrora traídos, vingariam-se ao vê-la humilhada.
Ensandecido, peitei o par e cobrei respostas.
Cândida,acuada com o delito,olhou para o relógio e...
-Tá vendo, são 00:01 hs, já é quarta feira de cinzas, bobinho!
A farrista tinha razão.
Me desculpei, abaixei a cabeça e sai, envergonhado com a injustiça que acabara de cometer. A foliã cumprira o prometido.
Raciocinei por horas até encontrar o causador de tamanha trairagem, eleito o responsável pelo descompasso do samba...
-Maldito horário de verão....hic...hic !

0 comentários:

Postar um comentário